Termos & Condições dos Cursos


Termos e Condições Gerais das Formações  de desenvolvimento pessoal:

1. Os seguintes Termos e Condições Gerais aplicam-se a todos os Cursos de Formação presencial e online promovidos pela Daniela Areal Unipessoal Lda, a seguir denominados "promotores", sendo este o único documento que resume os termos e condições gerais dessas ações formativas.

2. As inscrições devem ser realizadas online ou em formulário próprio  e enviadas por email ou entregues em mão, segundoas indicações em www.danielaareal.com.

3. Após confirmação e aceitação da inscrição,  com a respectiva fatura/recibo referente ao valor de inscrição, o aluno está inscrito.

4. O investimento do curso nunca será devolvido. No caso de, por motivos de força maior, o aluno não poder comparecer à formação será incluído em nova data a combinar mediante a calendarização anual dos cursos da Daniela Areal Unip LDA, no caso de, por algum motivo, o aluno deixar de ter interesse na formação que adquiriu poderá receber vale oferta para descontar noutro curso organizado pela Daniela Areal Unip LDA.

5. Cada um dos cursos é limitado, como tal a inscrição só se torna efetiva após confirmação do respetivo pagamento.

 6. Os cursos de formação poderão sofrer alguma alteração dos seus conteúdos programáticos ou das datas inicialmente agendadas, sem aviso prévio, mas posteriormente comunicadas online e a cada um dos participantes. Os promotores não são responsáveis por um resultado particular na vida dos alunos.

7. O preço de cada um dos cursos está disponível online ou no caso dos eventos ao vivo estarão afixados no local do evento.

8. Apenas os alunos que tenham pago os cursos poderão ter acesso aos mesmos, quer de forma presencial, quer online.

9. Todos os direitos, incluindo direitos de tradução, reimpressão e reprodução dos documentos a que os alunos terão acesso ao longo da sua participação no curso, no seu todo ou em partes, são reservados, na medida em que estão protegidos por direitos autorais. Nenhuma parte desses documentos poderá ser reproduzida, distribuída ou disponibilizada a outros sem a permissão por escrito dos promotores. Textos, fotografias, gravações áudio ou vídeos criados durante o evento são considerados documentos de participação no curso.

10.O participante concorda que os promotores possam recolher, processar e utilizar os seus dados, estritamente necessários, com base nas disposições legais e regulamentadas.

11.Se qualquer disposição deste documento se tornar nula, a validade destes termos e condições gerais permanecerá inalterada.

12.Em caso de divergências, as partes concordam que seja aplicada a lei da República Portuguesa.

Porto,  Setembro de 2019